O Nosso Momento

É TEMPO DE FREESURF

Estamos em um momento ímpar para nosso esporte e nossa marca. O surf está dominando os canais esportivos de televisão com competições e programas em lugares alucinantes, mostrando a magia e todo o lifestyle que ele nos proporciona. Ouço comentários a respeito em diversos locais onde transito, por pessoas de qualquer idade, classe social e cultura.

Quando iniciei a FreeSurf, há mais de 25 anos, éramos praticamente vistos como extraterrestres. Usar surfwear, passar com pranchas em cima do carro ou transitar com elas pela cidade, era algo de outro mundo.

Hoje em dia, o surf leva sua dose de encanto à todas as partes do mundo, de praias a lugares distantes, que estão a centenas de quilômetros delas. As pessoas falam que o surf perdeu o encanto, na verdade ele está se massificando e se tornando um esporte popular como o futebol, o vôlei, e tantos outros. Mas não há nada igual à sensação de se ter contato com o mar que sempre passa um sentimento de liberdade, calma e satisfação.

Mesmo estando com nossos dias cada vez mais corridos, preciso reproduzir aqui uma frase clássica que sempre esteve em minha cabeça por todos esses anos:

Não há nada que um bom dia de surf não cure. Hoje, somos já os CAMPEÕES do Mundo, o Brasil é o país do Surfe!

It's Time to FreeSurf
Glauber Pacheco

No mar de hoje da FreeSurf